O estabelecimento fica em Guapimirim; o casal foi localizado em Saquarema
Policiais civis da 21ª DP (Bonsucesso) e 67ª DP (Guapimirim), em ação conjunta, capturaram a empresária Flávia Fernandes Santos da Silva e seu esposo Diego Lira de França em Saquarema, na Região dos Lagos, nessa quinta-feira (12/12). O casal, que estava foragido da Justiça, foi denunciado por torturar um funcionário com sofrimentos físico e mental.
O “castigo” teria ocorrido depois que o casal descobriu que esse empregado teria desviado valores do caixa de um depósito de gás e bebidas em Várzea Alegre, no segundo distrito de Guapimirim, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O funcionário não teve o nome revelado.
As ações de localização dos acusados e de captura foram coordenadas pelos delegados Tiago Dorigo, da 21ª DP (Bonsucesso), e Fabrício Costa, da 67ª DP (Guapimirim). Os agentes estão empenhados em descobrir a identidade de uma terceira pessoa que teria participado dos atos de tortura contra a vítima.
Após serem presos, Flávia Fernandes e Diego Lira foram conduzidos a unidade policial da Zona Norte do Rio. O processo contra o casal tramita na 2ª Vara Criminal da Comarca de Guapimirim.
No último dia 29 de novembro, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) negou pedido de habeas corpus impetrado pelos réus, ao alegar necessidade de informações sobre o caso. Uma sessão virtual de julgamento está prevista para o próximo dia 17 de dezembro para tratar do tema.
コメント