top of page
anuncio.jpg
anuncio2.jpg
anuncio3.jpg

Mulher é presa por engano após ir à delegacia denunciar marido por agressão

  • Foto do escritor: Conexão Verdade
    Conexão Verdade
  • 20 de mar.
  • 1 min de leitura

A vítima foi à delegacia para denunciar o marido por agressão e acabou sendo confundida com uma foragida por tráfico de drogas


Debora Cristina da Silva Damasceno, de 42 anos, passou três dias presa após ir à delegacia para denunciar o marido por agressão. O caso aconteceu no último domingo (16/3), em Petrópolis, no Rio de Janeiro. 


Ela foi confundida com uma mulher procurada por tráfico de drogas. A confusão ocorreu pela semelhança entre os nomes, já que a foragida se chama Debora Cristina Damasceno. No entanto, a procurada pela Justiça é de Minas Gerais e oito anos mais nova que a vítima. 


O registro de ocorrência informa que Debora chegou machucada na delegacia e, ainda assim, recebeu voz de prisão. "Ninguém espera que vai na delegacia dar uma queixa e sai algemada", disse a vítima ao G1


"Meu chão caiu. Passei um perrengue que não era para mim. Quero minha casa, quero ver minha mãe, minha vó que está com 82 anos desesperada. Foi apavorante", relatou.


Fabrício Damasceno, filho de Debora, afirma que ficou indignado com o erro. "Tô sentindo uma tristeza forte, uma saudade da minha mãe, e muito indignado com a Justiça", disse em entrevista. 


A família chegou a apontar o erro explicando a diferença entre os nomes. Na audiência de custódia, a Justiça identificou o problema e mandou soltar a mulher.


Sobre a agressão sofrida pela vítima, a polícia está realizando uma investigação e solicitou medidas protetivas para ela. 



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

DOAÇÃO

DOACAO.jpg

PUBLICIDADE

Anuncio1 do jornal Conexão Verdade
bottom of page